segunda-feira, 13 de junho de 2011

Paisagismo Jardim de Inverno Fotos




Plantas para Jardim de Inverno 300x225 Plantas para Jardim de Inverno

Um belo jardim costuma trazer bons fluidos para os moradores da casa que possui, pois as plantas tem o poder de acalmar e ainda fazer com que as pessoas relaxem simplesmente no ato de contemplação das mesmas. Por isso, manter o jardim bonito o ano todo é necessário, mas durante o inverno isso se torna um desafio.

Um jardim dentro de casa costuma ser o cômodo mais vivo de toda a estrutura, a escolha das plantas que tenham desenvolvimento favorável em ambientes fechados é fundamental para que tudo fique bonito o ano todo. Montar um jardim de inverno não é tarefa difícil e você ira perceber isso com nossas dicas, além disso, também pode ser bem barato.

O fundamental de tudo é escolher os objetos e plantas certos para o seu ambiente. Para escolher o local onde será seu jardim de inverno você deve verificar as condições de luminosidade e ventilação, depois disso, é só soltar a criatividade, normalmente um local sem utilidade de sua casa pode se transformar em um belo jardim de inverno.

Vale ressaltar que todas as plantas se adaptam ao ambiente interno, mas sempre é necessário cuidados, isso envolve o ato de manter as folhas sempre limpas passando periodicamente uma solução com água e poucas gostas de detergente biodegradável.

Após selecionar as plantas, escolha alguns quadros, vasos e cachepots, você também pode usar pedras, aos poucos seu ambiente vai ficando cada vez mais requintado e cuidar do seu jardim se torna um hobby. Abaixo selecionamos algumas opção de plantas para seu jardim:

-Palmeira Areca Trianda; (evoca um ar tropial)

-Zamioculcas; (visual exótico)

-Singônio

-todas as espécies de Dracenas.

Selecionamos algumas fotos para que você se inspire, o legal é deixar o ambiente bem rústico, algumas peças que sejam feitas de bambu são bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário