sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sucesso na web, vídeo de panda espirrando vai virar longa-metragem


Filme será dirigido pela dupla de documentaristas que captou o original.
Clipe de 15 segundos já tem mais de 100 milhões de acessos no You Tube.


Panda espirrando (Foto: Reprodução/Reprodução)O clipe que mostra panda espirrando
já foi citado na TV e no cinema (Foto: Reprodução)

Depois de conquistar mais de 100 milhões de acessos no You Tube, o vídeo que mostra o espirro de um panda vai virar um longa-metragem e deve chegar aos cinemas em 2012, de acordo com informações do "Hollywood Reporter" divulgadas nesta quinta-feira (30).

Intitulado "The life and times of sneezing baby panda", o filme será dirigido pelas documentaristas australianas Lesley Hammond e Jenny Walsh, autoras do clipe que ficou famoso em todo o mundo por sua fofura e gerou paródias e referências em programas de TV como "South Park" e "30 Rock" e em filmes como "Justin Bieber: never say never" e "Amor à distância", com Drew Barrymore (assista ao vídeo).

O vídeo de cerca de 15 segundos foi captado por acaso pela dupla durante as filmagens de um documentário sobre pandas na China, em 1999.

Com um orçamento de US$ 1,3 milhão, o longa deve começar a ser rodado em outubro deste ano. A produção será um falso documentário sobre uma zoologista australiana que viaja à China para tentar salvar um filhote de panda. Ainda não há informações sobre o elenco do filme.

"Honestamente, estávamos um pouco chateadas, mas percebemos que tínhamos acidentalmente criado um astro", disse Hammond em entrevista ao "Hollywood Reporter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário